quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova Grelha de Canais da ZON a partir de 3 de Outubro

A partir do dia 3 de Outubro a ZON prepara-se para lançar a nova grelha de canais. Com a entrada dos novos Canais Sport TV a ZON reorganizou os canais para uma forma mais simples e intuitiva para o utilizador. Entre as novidades podemos encontrar os novos canais SPORT TV 1 HD, SPORT  TV 2 HD, SPORT TV 3 HD, SPORT TV 4 HD, FUEL TV e FUEL TV HD. O canal SPORT TV Liga Inglesa HD passa a estar também disponível na plataforma de Satélite. O canal ETV (Económico TV) passa a ocupar ,como já tinha sido avançado pela ZON Magazine, as primeiras posições na grelha, neste caso a posição 16. A nova forma que a ZON pretende ser mais simples e intuitiva foi também seleccionar todos os canais HD das várias temáticas e juntá-los nas últimas posições das respectivas temáticas. Estas mudanças também irão ocorrer na plataforma de Satélite com apenas algumas diferenças 
[clique na imagem para aumentar]
Imagens retiradas pela ZON Magazine de um documento da ZON.
[clique na imagem para aumentar]
Imagens retiradas pela ZON Magazine de um documento da ZON.

6 comentários:

  1. Qua palhaça de grelha so espero que isto mude.

    ResponderEliminar
  2. No satelite apenas temos SPORT TV1 HD e SPORT TV2 HD ????? Os clientes CABO pagam o mesmo que nós i tÊm mais dois canais Sporttv em HD??? Palhaçada !!

    ResponderEliminar
  3. Porque é que no sat está o TRaVEL CHannel HD e no cabo não.
    Será o primeiro VIP do sat? lol

    ResponderEliminar
  4. Já temos informações sobre um novo widget na ZON Iris. O Widget "Liga ZON Sagres" foi adicionado esta tarde e já está em funcionamento. A Notícia está neste momento a ser desenvolvida!

    Anónimo das 17: 46 (12 de Agosto): Apesar de também não gostar de oferta que a ZON e outras empresas deixam para os clientes satélite "comerem", a ZON é a única empresa que vai adicionar o SPORT TV Liga Inglesa em Alta Definição também nessa mesma plataforma!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem q a box permite fazer a minha própria lista...prefiro o alinhamento como está...pra mim, é muito melhor eu passar pro proximo canal e ele ser um HD...tipo, estou a ver o AXN, carrego no Prog+ e tenho logo o AXN HD! agr querem separar os SD dos HD...mas q treta é ésta?

    ResponderEliminar
  6. bem eu tinha os 4 tv cine e para meu espanto ligo a tv e dizem me que passaram para hd nmr 75 -76 bla bla bla o certo e que para mim deixaram de funcionar nas tais posições humm garantidamente vai haver problemas ai vai vai

    ResponderEliminar